JANTAR

JANTAR

Estes dois foram nossos anfitriões na noite de ontem, 29/08 Antonio Pitanga e Benedita Silva nos convidaram pra jantar. Foi salada, carne assada e um bacalhau com batatas e suco de maracujá. No apartamento quem estava no fogão, fritando umas batatinhas e fez toda nossa comida junto com uma ajudante foi a própria Benedita.
O pudim de leite moça de sobremesa não resistiu a nossa voracidade e não deixou pista nenhuma de sua existência pois foi devorado completamente. Só não tinha mais por culpa do Pitanga que disse pra Benedita não fazer muito porque o pessoal de teatro não ia comer tanto doce.
Ficou, porém, o convite para uma feijoada na casa deles no rio de janeiro ano que vem.
No final fizemos uma foto, aquelas de todo mundo junto, e a Benedita mandou uma declaração de amor e alegria ao Pitanga, um licor de amor pra fechar a noite, que foi breve, muito breve, durou, se muito l hora e 15 minutos porque já era tarde e a gente tinha espetáculo no dia seguinte etc e tal.
Esta foto eu tirei porque esquecemos eu e o Fredy Állan nosso material pra apresentação na Universidade de Teatro da Dulcina de Morais hoje cedo e ao voltar pra pegar estavam os dois risonhos na porta do elevador com nossa bacia que tem dois cérebros.
Amor e humor…

Pascoal da Conceição

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s